Promoção: DIGA PORQUE VOCÊ AMA A MODA DA JULIA PLUS e concorra a um Minivest com Manga de Pelinho

Pensando em agradar as admiradoras da marca Julia Plus, lançamos uma promoção que vai te aquecer neste inverno.

DIGA PORQUE VOCÊ AMA A MODA DA JULIA PLUS e concorra a um Minivest com Manga de Pelinho.

A frase mais criativa, que chamar mais a atenção da comissão julgadora, receberá a peça no tamanho de sua preferência. Lembrando que a Julia Plus confecciona peças do 46 ao 54.

(A legging não acompanha o minivest)

A frase deve ser publicada nos comentários deste post ou do post da Julia Plus. Frases publicadas nos Facebook não concorrem ao Minivest.

* A comissão julgadora será formada por funcionários da Julia Plus.

O resultado será divulgado na sexta-feira, dia 22 de junho.

A PESSOA VENCEDORA TEM ATÉ 3 (TRÊS) DIAS ÚTEIS PARA SE MANIFESTAR SOBRE A RETIRADA DO PRÊMIO OU HAVERÁ UMA NOVA FRASE ESCOLHIDA E, COSEQUENTEMENTE, UMA NOVA GANHADORA.

Para comprar Julia Plus no atacado, acesse:
http://www.juliaplus.com.br

No varejo, as roupas estão disponíveis nas lojas virtuais

http://www.bestsize.com.br
http://www.wishfashion.com.br

Adicione a Julia Plus nas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002572994436
Twitter: @Julia_Plus
Curta a “Julia”: Facebook: Fan Page

Sobre Best Size

Loja virtual de moda Plus Size destinada ao público feminino e masculino
Esse post foi publicado em Promoção. Bookmark o link permanente.

21 respostas para Promoção: DIGA PORQUE VOCÊ AMA A MODA DA JULIA PLUS e concorra a um Minivest com Manga de Pelinho

  1. Pingback: Promoção: DIGA PORQUE VOCÊ AMA A MODA DA JULIA PLUS e concorra a um Minivest com Manga de Pelinho | Julia Moda Grande

  2. Márcia Helena Barbosa de Souza disse:

    Eu AMO a moda da Julia Plus porque acima de tudo eu me amo e é com a Julia que eu me realizo dentro do mundo da moda.

  3. Ja postei minha resposta no blog da Julia, e como uso e Amo, to super torcendo.
    Bjinhus😉

  4. Gricielle Carboni da Rocha Leal disse:

    Eu amo a moda Julia plus porque o seu look é super sensual para todas as ocasiões.

  5. Isaura disse:

    A MODA DA JULIA PLUS veste a todas as gordinhas com elegância, bom gosto e estilo é por esses e outros motivos que eu amo a A MODA DA JULIA PLUS.

  6. Márcia Helena Barbosa de Souza disse:

    eu amo a julia porque suas roupas me deixam um ESCÂNDALO!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Dharana Bastos disse:

    Apesar de tudo ao redor me mostrar o contrário, sempre fui Plus. Gorda, gordinha, gorducha. Chamem do que quiser, não importa, afinal sou mulher. Amo a moda da JULIA PLUS porque é uma empresa que se preocupa em mostrar que o mundo é feito de pluralidades, e a mulher plus faz parte disso.

  8. AMO A MODA JULIA PLUS porque ela tem peças para todos os momentos: seja para um encontro, quando eu quero ficar mais sexy; seja para o dia-a-dia; seja para o trabalho ou num ambiente mais formal. Enfim peças de qualidade e bom gosto e que cabem no meu orçamento.
    Então, quando penso numa marca de roupa que valorize minhas Curvas e tenha um bom atendimento, penso na JULIA MODA PLUS!

  9. São peças confortaveis com vendas garantidas e de longa duraçao não dão bolinha as malhas, e por isso a venda é garantida e faço as cheinhas muito feliz com a mada julia plus.

  10. jucilene disse:

    amo moda julia,qualidade,elegancia e tamanho somente ela tem .
    adoroooooooooo

  11. Alessandra Bergoce disse:

    Eu amo a Moda Julia Plus por que ela permite que as mulheres possam expressar toda a sua beleza, independentemente do tamanho.
    E quando uma mulher se sente bonita tudo ao seu redor se torna mais belo.. a casa, o bairro, o país, O MUNDO.
    Acredito que é com pessoas felizes e satisfeitas com o que são que se constrói um mundo melhor.
    E a proposta da Julia Modas é, por meio de muitas opções e estilos, criar a FELICIDADE.

  12. DANIELA OLIVEIRA BATISTA disse:

    Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Quando encontrei e comecei a usar as roupa da Julia Plus, comecei a ter mais confiança , sem ter medo do sofrimento. Por que hoje em dia ,Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você não realize o seu desejo. AMO MODA JULIA PLUS.

  13. carmen disse:

    Porque com a moda julia plus encontramos o prazer de vestir bem sempre.

  14. Flavia disse:

    Não é só criar uma roupa e vesti-la em uma modelo, “vestir é uma atitude que exige bom gosto e autoconhecimento” – Pierre Cardin.
    Pra mim é isto que Moda Julia tem de sobra muita criatividade, bom gosto e ótimos profissionais que se dedicam para satisfazer as necessidades de suas clientes.
    Por isso que suas coleções são mais que Sucesso é Show de criatividade amo moda Julia.

  15. Eu AMO A MODA DA JULIA PLUS porque suas peças atendem a todas as ocasiões, com excelência; Desde o formal ou básico, até quando quero me sentir mais sexy, provocante. Sem vulgaridade, e sempre com toque moderno!
    Enfim, me veste para todos os dias e todas as horas!

  16. Eu AMO A MODA DA JULIA PLUS simplismente porque ela me faz sentir muito mais GOSTOSA!

  17. EU AMO A MODA DA JULIA PLUS POIS TEM ESTILO E PERSONALIDADE. SABE VESTIR COM BOM GOSTO AS MULHERES MODERNAS QUE VESTEM PLUS SIZE!

  18. Jucineia Aparecida de Queiroz disse:

    Eu Amo Julia Moda Grande porque as modelagens são modernas, e a cada estação tem novidades, que nos deixam lindas!!!!

  19. Eu AMO A MODA DA JULIA PLUS porque suas peças fazem com que todas as mulheres se sintam sensuais, admiradas, jovens e moderna!

  20. thiarla disse:

    Eu Amo a Moda da Julia Plus Por que é com ela que me Sinto bem, e sei que não so eu mais milhares de mulheres, se sente a melhor Vestindo as modas de Julia, Julia deixa toda mulher no estilo!!

  21. Eu AMO A MODA DA JULIA PLUS porque ela destaca minha Beleza, com peças Modernas, Confortáveis, e de muito bom gosto!
    Amo mais ainda, porque ela me ajuda a ME AMAR mais, com todas as minhas formas e curvas, produzindo roupas que caem como uma luva no meu corpo!

Deixe uma resposta

